Siga

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meu gato Fubá, meu maior amigo!

Gostaria muito de pedir desculpas aos seguidores do Bixo Aki pois não tenho quase postado nada no blog.
Há quase dois meses estou com problemas sérios de coluna e por isso me ausentei da internet.
Nesse meu retorno estou trabalhando na construção de um blog muito especial e em breve vai ter muitas novidades também para meus amigatos!
É um blog dedicado ao meu maior amigo: meu gatinho Fubá!
Espero que gostem!
Aproveitem para curtir a Fanpage dele no Facebook também.



Desde já agradeço aos amigos(as) seguidores do Bixo Aki e do Dihitt.
Com Carinho,
Angelita Zaccagnini

http://ogatofuba.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.