Siga

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A caixa de correio misteriosa

Por Angelita Zaccagnini



Há um mês exatamente abro a minha caixa de correios, velhinha pelo tempo e encontro galhos secos...
Em algum momento cheguei a ficar vigiando para saber quem estava colocando esses galhos secos em minha caixa de correios humilde mas que abriga correspondências...a maior parte contas a pagar....
Cheguei a ficar de mau humor, e pensei que poderia ser alguma brincadeira de crianças da rua.
Mas, ontem mamãe me chamou e disse:
"Precisamos colocar um aviso para o carteiro."
- Aviso para o carteiro? - indaguei com certa surpresa.
- Sim, minha filha. - respondeu minha mãe.
- Mas, porque? 
- Simplesmente porque a sua casa é tão abençoada pelos animais que nem a caixa de correios sobrou!
Um passarinho decidiu fazer seu ninho lá!



E aí eu abri a boca e disse apenas: sério?
E tenho acompanhado desde então essa magnífica escolha e me sentindo a mulher mais feliz do mundo pois enquanto alguns humanos me abandonam, os animais nunca irão me abandonar!

Mas, hoje o carteiro veio e jogou algumas correspondências lá dentro quando eu estava na rua...
Ao chegar retirei com cuidado e amanhã vou deixar um imenso bilhete colado ao lado da caixa de correios dessa forma:

Senhor carteiro,
Favor deixar as correspondências nesse saquinho pendurado no portão pois aqui agora a casa pertence a família Passarinho!

Olha o que essa família amada fez da minha caixa de correios...
Nem eu depois dessa foto estou acreditando....

Foto: Angelita Zaccagnini



Sejam bem-vindos passarinhos...afinal para quem já cuidou de gambás, será mais uma etapa em minha vida a aprender.

PS: Nunca cuidei de passarinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.