Siga

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nunca é tarde para recomeçar!

Por Angelita Zaccagnini

Em dezembro deste ano faço 5 anos desde que cheguei em Maricá.Mas foi em outubro, há cinco anos atrás que comecei a pensar em vir morar em Maricá...
Uma cidade que me acolheu de braços abertos, onde fiz amigos(as) e tive muitos momentos de felicidade, alguns tristes também.Mas a gente aprende com o tempo a superar!
Quero nesse mês de Outubro que daqui há algumas semanas se inicia agradecer a essa cidade,
sobretudo à todos que confiaram em mim e em meu trabalho durante todos esses anos.
Problemas todos nós passamos, a vida não vem com manual de instruções,
se fosse assim seria mais fácil...
Mas, a força de quem nasceu para vencer, ser uma guerreira, sobreviver a grandes batalhas está em mim desde o dia em que nasci.
Grande é a minha vontade de poder recomeçar depois de quase três meses ausente de tudo em meu próprio mundo ao lado de meus animais, os quais amo mais que tudo nessa vida!
Talvez por isso sou tanto recriminada...sou louca, sou sem juízo, na cabeça de alguns..que não entendem o amor incondicional desses peludos por mim e eu por eles.
A vida é um enorme aprendizado e mesmo que eu agora com meus "cinquentão",
descobri que nunca é tarde para renovar,
aprender e sobretudo tentar novamente ser feliz!
Os filhos crescem, criam seu próprio mundo,
lutam por uma vida que eu quando adolescente...fiz o mesmo!
Passei por todas essas fases, 
Errei, lutei, ganhei, perdi e sobrevivi,
E hoje eu amanheci dizendo para mim mesma,
que nunca é tarde para recomeçar!
Meus animais me dão a cada dia forças para me reencontrar,
e sobretudo vocês!
Que apesar de existir uma distância física,
sei que estão ao meu lado através da internet no momento em que precisar de uma palavra,
de um apoio e de uma "tecla" amiga!
Obrigada à todos vocês que fazem parte de minha vida na internet, seguidores do Bixo Aki, do Dihitt, do Facebook, e de tantas outras redes sociais.
Aos poucos vou reconstruindo uma nova fase, e me desconectando de coisas que não me faziam bem!



Obrigada Maricá. 

Aqui encontrei muitos amigos(as) de minha raça,
Mas sobretudo encontrei uns filhos adotivos que amo muito!
Sem eles, eu não seria nada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.