Siga

Siga por Email

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Protetora Maria Cristina – Nova Friburgo

Canis com mais de 700 cachorros ilhados sofrem com falta de comida e medicamento em Nova Friburgo

Fonte: Fabiana Uchinaka e Rodrigo Bertolotto
Enviados do UOL Notícias
Em Nova Friburgo (RJ)


Pipoca, Suzy, Estrelinha do Mato, Geralda, Chiquinha e Orelhinha e mais de 300 sobreviventes caninos fazem parte da maior calamidade pública do Brasil.
Eles vivem na estrada da Fazenda da Laje, área de difícil acesso no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo (RJ). Ali, a quase 20 quilômetros do centro da cidade, em uma comunidade pobre no alto da encosta, não chega comida, água ou luz há uma semana.
Os moradores contaram ao UOL Notícias que depois de um desmoronamento que durou mais de 10 minutos durante a madrugada de terça-feira a estrada foi coberta de terra.

Para fazer doações:
Cristina Pacheco – Tel. (22) 2527-3644 e (22) 9931-2009.
Outra opção é deixar a ração paga em nome do Canil da Cristina nas seguintes lojas de Nova Friburgo: Rio Mex (av. Governador Roberto Silveira, 3404), Amor Correspondido (av. Júlio Antônio Thurler, 110 / loja 02), Pró - Campo (av. Governador Jeremias de Mattos Fontes, 16), Peixes e Aquários (rua Monsenhor Miranda, 23), Dog show (rua Joaquim Pereira Bispo, 452, São Jorge), Rações da Serra (Olaria), Casa Sabiá (av. Euterpe Friburguense), Allcateia X Pet Shop (rua Jacira dos Santos Borges, 14 - Riograndina)


Veja matéria na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.