Siga

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

AGRADECIMENTOS

Nesta noite na qual escrevo quero antes de tudo agradecer as pessoas que colaboraram nas doações para os animais até o momento:

Recebi até agora:
2 sacos de rações 13 kgs da Loja HORTA BICHOS E JARDINS - na Av. Nsa Sra do Amparo, 54 - Centro de Maricá
1 saco de ração 15 kgs do Sr. Pedro Menezes (biológo)
R$   50,00  do Sr.Mauro
R$  20,00 da Missão Resgate Radical, do missionário Wesley Tenório e da missionária Priscila.
Remédios variados para os animais, cedidos pelo Dr. Daniel da Veterinária Santa Clara em Maricá.
01 saco de ração doada pelo Prof. Land de Maricá.

Ainda foram comprados:
04 sacos de 1kg de ração Pitukats para gatos
Materiais Médicos hospitalares ( luvas, seringas, ataduras)
02 sacos de 13 kgs de ração para cão

Algumas Notas Fiscais de compra de doações:




 
Agradeço a todos os que ajudaram nesta luta que apenas começa e faço um apelo para que adotem os animais da tragédia da serra pois muitos precisam de um lar e nossa batalha apenas esta começando.
Está confirmado minha ida no sábado pela manhã para Petropólis, e irei deixar meus donativos, isto é o pouco que consegui (sei que até a hora de ir pra lá muito mais virá) e deixarei as doações no Ciep de Itaipava ou no Garra onde fiquei sabendo que estariam mais necessitados, pois é o local mais próximo e aonde poderei chegar, pois vou de carona.
Mas, faço meu apelo aqui também por Friburgo, pela protetora Cristina que lá está precisando de ajuda e por todos que estão nessa empreitada de salvar a vida de nossos bichinhos.
Que Deus abençoe a cada um de vocês assim como eu que deixo aqui em Maricá meus sete gatinhos e dois cachorrinhos com mamãe para tentar pelo menos levar um pouco de amor a esses animais que hoje dependem de nós!



Quando Deus me chamou para essa missão me deu apenas as ferramentas do amor aos animais para prosseguir.
Hoje estou aqui começando nessa luta com tantos protetores mais experientes, donos de  Ongs que fazem muito pelos nossos animais.
Eu sou apenas um pingo nessa imensidão daqueles que já lutam há anos pelos nossos bichinhos.
Quando há anos atras pedi para ser aceita na rede bichos, coloquei meu email e me cadastrei.
Mas, por muito tempo me afastei pois não consegui ler tantos emails de sofrimento aos animais.
Não sei o que sou hoje mas, sei o que já fiz pelos animais de maneira independente e sem qualquer auxilio.
Adotei resgatei e amei e continuo amando meus bichinhos que muitas vezes são mais filhos meus do que meus proprios filhos.
Desculpem-me de tanto desabafo mas, hoje senti na pele o que é lutar por esses animais que estão precisando de um lar, de uma adoção de alguém que se lembrem deles.
Olho para meus filhos, meus sete gatos e meus dois cachorros e penso: se eu morrer o que será deles?
Mas, na minha existência vejo que a cada animal que resgatei tentei dar o melhor de mim.
Não sou rica, pouco tenho mas, aqui hoje decidi mostrar quem sou  e no fundo de meu coração bate uma pessoa que não suporta ver os maus tratos e a falta de carinho em relação aos animais.
Se eu tivesse a sorte de ter uma ilha, uma casa propria com certeza seria mais uma protetora.
Hoje me considero apenas uma lutadora em meio a tudo isso.
A vida é tão passageira e o que permanece são as nossas atitudes, nossa lembrança e os momentos felizes que temos ao lado de nossos animais , é tão pouco em relação daquilo que sonhamos em fazer por eles.
Que Deus me perdoe por tudo nessa vida mas, que salve nossos bichinhos e as crianças de todo mal que a humanidade criou para si propria.
Amanhã, um dia antes de ir para a Região Serrana irei colocar um post com as doações que consegui em minha cidade em meu blog e devido eu estar indo de carona, ja decidi que deixarei as doações no Ciep em Itaipava.
Tentei falar com a Bebeti, com a Dna. Cristina mas, não consegui hoje pela manhã, consegui falar com algumas pessoas da rede bichos por telefone.
Também tenho que ir até onde posso alcançar. Que Deus proteja a todos que estão nessa luta e que nós separadamente com o pouco que temos, consigamos alcançar o bem estar para os animais da região serrana.
(Texto para Rede Bichos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.