Siga

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estou aguardando para ir para Petropólis.

Estou com tudo arrumado, recebi algumas doações para os animais e agora dependo somente do transporte que está para chegar amanhã.
Quero agradecer as pessoas que doaram e dizer que estou anciosa para chegar lá.
Hoje fiquei sabendo que a Cruz Vermelha disse que não há mais necessidade de doação de roupas para vítimas no RJ.
Mas os animais estão precisando e muito de doação e serem adotados.

"Protetora Bebete consegue galpão para atender os animais de Teresópolis"


A protetora Bebete, da ONG ESTIMAÇÃO, conseguiu um galpão com água e luz, para atender os animais resgatados no município de Teresópolis que pode atender a 800 animais mas, está tentando conseguir mais um. No momento, são necessários produtos de limpeza como cloro, sabão em pó, panos de chão, vassouras, rodos, etc. Também são necessários, muita água oxigenada, água potável, água comum, gaze, esparadrapo, todo o tipo de material necessário para atendimento de primeiros socorros e muita mão de obra voluntária para limpar o local, receber os animais, medicamentos e ajudar profissionais voluntários na área veterinária cujas presenças são indispensáveis nesse momento crucial para nossos amigos de quatro patas.
O galpão está situado à Rua Caramuru, nº 200 – bairro Meudon, Teresópolis. Quem sobe a serra vai para o bairro Soberbo. Ao invés de seguir em frente ( que seria o centro de Teresópolis), dobra à direita, pega a estrada Rio – Bahia. onde tem uns viadutos à frente . Veja indicação do bairro Meudon, depois, há uma agulha com duas entradas, pega à direita, onde logo em seguida, vê-se o Shopping Meudon. Ao lado desse Shopping, é a Rua Caramuru. Aqueles que estiverem ou chegarem em Teresópolis para ajudar , poderão encontrar um funcionário da prefeitura, no coreto da pracinha do Alto, que dará maiores informações sobre a localização do galpão. Também precisamos de voluntários para a região de Nova Friburgo, onde o contato é zero, para tentarmos salvar o máximo de animais possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.