Siga

terça-feira, 29 de junho de 2010

A importância de ajudarmos os animais

Os animais são criação de Deus e em sua Palavra o Senhor diz que eles foram criados para nós cuidarmos.
O que vejo pelo mundo afora é pessoas que maltratam animais indefesos que não sabem falar nem sequer pedir socorro.
Existe uma covardia enorme em relação aos animais abandonados, pessoas jogando pedras, queimando e fazendo as piores atrocidades com os bichos.
Por este motivo criei este blog para que pudesse ajudar a divulgar e conscientizar as pessoas que os animais dependem de nós.
Várias pessoas assim como eu que amam os animais vem passando por dificuldades e gostariam de poder ajudar muito mais.
Eu não me envergonho em falar que quando adotei meus sete gatinhos, tirei cada um deles das ruas estava em uma situação bem melhor.
Atualmente só eu sei o quanto me custa no bolso mantê-los mas, faço tudo isso por amor aos animais e não me arrependo nenhum pouco.
Ao contrário se eu pudesse e tivesse condições financeiras e espaço adotaria com certeza muito mais.São meus amigos fieis e nunca me decepcionaram em nada.
O amor é incondicional sem exigir nada em troca.
Além do meu blog espero que através do twitter possa divulgar mais sobre a necessidade das pessoas ajudarem as ONGs de animais, ajudarem as pessoas de sua comunidade que recolhem esses bichinhos indefesos.
Espero poder contar com pessoas de bom coração que realmente amem os animais assim como eu para que possamos através de campanhas arrecadar rações e materiais necessários para a construção de um espaço maior para alguns bichinhos que eu ajudo.
Tenho além dos meus, alguns animais que estão precisando de ração e gostaria muito de poder chegar no local e fazer uma doação.
Sei perfeitamente o quanto algumas pessoas que retiram também esses animais das ruas necessitam de ajuda.
Se nós não fizermos nada em prol deles, quem fará?

Então eu peço que ajudem com doação de rações e de alguns materiais que vão servir para a melhoria de vida de alguns animais.
Caso desejem ajudar bastar responder a este tópico deixando o email de contato para que eu possa responder.
No mais agradeço a todos os meus seguidores tanto no blog e no twitter e espero que em breve eu possa estar postando fotos das doações e da obra realizada que pretendo fazer para meus animais e quem sabe com espaço possa resgatar mais alguns gatinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.