Siga

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ajuda para animal em Saquarema

Nesta manhã recebi um email de um senhor em Saquarema onde diz estar necessitando de ajuda para um animal de rua que foi provavelmente atacado por um pitbul, está com cortes e bichos no ferimento.
Me doí o coração não ter como fazer o resgate desse animal pois não tenho espaço nem condições financeiras para cuidar de um animal em outro município mas, respondi ao email dando algumas orientações de quem ele poderá procurar em Saquarema,  a ong Sos Cãopanheiros que poderá dar mais assistência a esse animal já que a Dra Isabel e Andrea são pessoas maravilhosas e sempre atenderam os animais que precisam de ajuda.
Conheço o trabalho da Ong e também sei as dificuldades que as pessoas que desejam ajudar os animais encontram no seu dia a dia.
Por isso peço que as pessoas ajudem a esta ong e visitem o site Sos Caopanheiros, que em Saquarema faz um trabalho belíssimo com os animais abandonados.

Peço a gentileza de que se houver algum veterinário em Saquarema que puder ajudar a este animal, entre em contato conosco através do formulário de contato e deixe email e telefone para que possamos repassar para o senhor que nos mandou o email.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.