Siga

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Resgate Radical em Ação.

O Missionário Wesley da Missão Resgate Radical está indo para o Haiti no dia 15 de Fevereiro e precisa de nossa ajuda. Quem puder ajudar pode entrar em contato com os telefones abaixo.



Na foto acima Wesley com o colete de identificação como "missionário cristão da Missão Resgate Radical" "E socorrista formado pela Cruz Vermelha".

Em um email enviado Revista Encontros, diz Wesley:

"Me orgulho de ter me formado aqui no município de Maricá, na Cruz Vermelha de Inoã.
Dei um passo de fé e comprei uma passagem no cartão de credito, sei que Deus ira me ajudar, para que eu possa ajudar aqueles milhares de haitianos que estão sofrendo tanto.
Hoje no Haiti uma pequena garrafa de água 600 mls que compramos um R $ 1,00 no Brasil, chega a custar $ 5 dolares.
Ao comentar sobre minha ida ao Haiti, com um militar do Exército, o mesmo me recomendou, para eu não tentar me preparar para o que irei ver, pois é impossível para a mente humana, ver inumeros mortos e tal sofrimento dos sobreviventes e se achar preparado para tal coisa.
Estou indo ficar com uma Missão Cristã chamada JOCUM (Jovens com Uma Missão) é uma missão internacional que conta com voluntários do mundo todo, porém cada um deve levantar seu proprio sustento para ir lá e se manter durante este tempo.
Eu conto com o apoio financeiro de cada um para me ajudar nestes 3 meses no Haiti, não me considero um corajoso, mas me considero um privilegiado, pois sei que muitos gostariam de ir e ajudar também. "

Estou indo para o Haiti em 15 de fevereiro em uma missão voluntária e preciso do apoio financeiro de vocês.
Para maiores informações: (21) 2634-2165 - 9581-8232

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.