Siga

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deflagrada campanha em defesa dos animais em Niterói (INFORME)



Informe:
  Foi deflagrada pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais campanha de mobilização e conscientização pública em defesados direitos dos animais em Niterói, no dia 30 de janeiro, sábado, no Campo de São Bento, em Icaraí. A principal atividade de deu com a sensibilização dos moradores da região para a adoção de filhotes de cães e gatos.
  Na ocasião, também foram distribuídos panfletos de incentivo para ações de responsa-bilidade coletiva com os animais. Idealizada pela Coordenadoria de Proteção e Defesa dos Direitos dos Animais, vinculada a Secretaria Municipal de Projetos Especiais, e que congrega várias representações de entidades deproteção aos animais, a campanha de mobilização e conscientização pública em defesa dos direitos dos animais será desenvolvida em todos os bairros de Niterói, com atividades que serão desenvolvidas em áreas públicas no último sábado de cada mês.

Gerhard Sardo, jornalista, ativista ecológico e atualmente está exercendo a função de subsecretário municipal de projetos especiais em Niteroí (RJ).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.