Siga

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Engenheira pede socorro na internet para achar cadela que sumiu após viajar do Rio a Manaus



Uma campanha para achar uma cadela desaparecida desde terça-feira (11) mobiliza centenas de pessoas na internet. Triste com o sumiço de seu bichinho de estimação, a engenheira florestal Cléo Carvalho lançou o “Procura-se Carmina”. Estudante de mestrado no Rio, Cléo mandou a cadela para Manaus (AM), onde mora, pelo serviço de cargas da companhia aérea TAM. No entanto, a mãe de Cléo, que aguardava a cachorrinha, recebeu a gaiola vazia.

O pedido de socorro postado em uma rede social foi compartilhado por 291 pessoas até a tarde desta quinta-feira (13).

Cléo cursava mestrado em tecnologia da madeira na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). Como já está voltando para o Amazonas, quis mandar a cadela de volta para casa na sua frente. A mãe da engenheira, Ivocleide Gomes de Carvalho, disse que ficou mais de duas horas esperando no aeroporto de Manaus.

— Cheguei no aeroporto às 14h e fiquei até 16h30 pedindo informação e nada. Quando fui perguntar de novo eles disseram que a cadela havia sumido. Um funcionário disse que eles fariam cartazes e dariam recompensa pra quem achasse, mas ainda não ajudaram em nada.

Segundo Ivocleide, a companhia alegou que a cadela arrombou a gaiola onde estava sendo transportada. A dona de casa, porém, disse que a gaiola estava intacta ao ser devolvida.

— Ela é muito dócil e minha filha deu calmante antes da viagem. Não sei o que fizeram para ela fugir.

A família pretende espalhar cartazes com fotos de Carmina no entorno da mata para onde ela correu.

R7 tentou entrar em contato com a TAM, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

Quem puder ajudar com informações, pode ligar para (92) 9988-3889, (92) 9627-6750 e (21) 6815-7304. Os donos oferecem recompensa.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.