Siga

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MEUS ANIMAIS NÃO VOTA MAS, EU VOTO SIM!

Nessa época de eleições, o Bixo Aki gostaria de indicar alguém que realmente ama e protege os animais pois MEUS ANIMAIS NÃO VOTA MAS, EU VOTO SIM! 
Voto naquele que se compromete a fazer algo pelos animais abandonados em Maricá, voto por aquele que sei que fará algo por eles caso seja eleito principalmente porque cobrarei isso e tenho como cobrar pois antes de ser um candidato é um amigo querido que sempre se importou com os animais assim como eu me importo.


Esta é a casa de meu candidato
Esta é a cama de meu candidato
Preciso falar mais alguma coisa? 

Conheça mais a história do Prof.Land aqui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.