Siga

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Novas vagas de emprego para o Habib’s de Maricá


A Secretaria de Trabalho de Maricá está com mais seis vagas abertas para a rede de fast-food Habib´s, em Inoã. As oportunidades são para gerente (3) e supervisor (3) de ambos os sexos com contratação imediata. A seleção acontece nesta quinta-feira (19/01), no SINE, que fica na Rua Domício da Gama, 391, Centro.
Para concorrer, é preciso ter idade a partir de 18 anos e Ensino Médio completo. Para gerente de loja é exigida experiência na função. O salário é de R$ 1.380, além de vale transporte, refeição no local e participação nos lucros. Já as oportunidades para supervisor, os candidatos devem ter experiência com supervisão de equipes. O salário oferecido é R$ 754, além de vale transporte, refeição no local e premiação.
Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho na agência do SINE, no Centro, até esta quarta-feira (18/01) ou enviá-los digitalmente para o site da Secretaria Municipal de Trabalho, dentro do portal da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 3731-1466.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.