Siga

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Macaquito dos americanos

Um criminoso brasileiro imita filme Jogos Mortais.Acho um absurdo pessoas que adoram imitar tudo o que os americanos fazem.
Já percebi que o ser humano adora copiar tudo o que é de ruim mas, poucos são capazes de copiar atitudes como o amor, a bondade, o respeito pelo próximo.
Acho que se os americanos colocassem a venda "merda em pó" seria consumida rapidamente no Brasil pois o que falta neste país é educação e consciência em saber o que é bom ou ruim.
Vamos e convenhamos: existe coisa mais repugnante nessa vida do que usar um animal para se auto promover?
Vamos boicotar essa selvageria não acessando esse site!
Sejam conscientes de que um clique pode tirar a vida de um animal que nada faz de mal ao ser humano.Que a polícia e os orgãos competentes tomem providências e coloque esse assassino cruel atrás das grades!

Veja a matéria na íntegra abaixo:

Criminoso virtual brasileiro ameaça matar gato ao vivo na internet
Um criminoso virtual vem tirando o sono dos defensores dos animais. Isso porque um website intitulado Domus Mortem, que siginifica “Casa da Morte”, mostra em câmera ao vivo um gato em uma gaiola e lança uma pergunta: “o animal deve viver ou morrer?”.
Os visitantes do site tem que escolher o destino do animal. O website é em português corrente, o que leva a crer que o criminoso se trata de um brasileiro.
O website lembra muito a série de filme “Jogos Mortais”, dessa forma, a atitude doente e criminosa em uma espécie de performance art é a maneira como a cena está armada: muito planejada, com luz de cinema e cenário de filme de terror.
Em baixo da filmagem do gato, o site apresenta uma contagem regressiva para que as pessoas definam o destino do animal. Por equanto o número de pessoas que votaram para salvar o gatinho é absolutamente maior. Obviamente, o que o criminoso pretende é atrair trafego para o seu website.
O caso está causando forte indignação entre defensores de animais da Europa e dos Estados Unidos. O assunto está sendo bastante comentado no Twitter e Facebook, mas desde ontem os perfis do DomusMortem foram bloqueados pelas duas redes sociais. Segundo as mensagens, os internautas estariam reportando à apologia ao crime e crueldade à Interpol e ao grupo Peta.
O IP foi localizado como sendo da cidade de São Paulo. Conforme denúncias publicadas nas mídias sociais, o endereço seria no bairro de Cerqueira César, na capital paulista. Policiais de Proteção à Cidadania, que investigam crimes ambientais, realizaram uma diligência no local, mas era um estabelecimento comercial e estava fechado.
Mas os criminosos virtuais costumam usar, por meio de programas, vários IPs, dificultando assim a sua localização. A Delegacia de Crimes Eletrônicos de São Paulo também foi comunicada sobre o caso e já está investigando.
Já se sabe que o site está hospedado em Denver, capital do Colorado, nos Estados Unidos.
Esperamos que as autoridades encontrem o autor desse projeto macabro e o punam por apologia à violência e crueldade. Resta esperar ainda que o ato sádico fique apenas em sua fantasia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.