Siga

Siga por Email

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Audiência pública do IBAMA discute ordenamento pesqueiro em Maricá

O encontro, que reuniu pescadores, sindicalistas e entidades representativas do setor, resultou na criação da Câmara Técnica da Pesca no município
O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis – IBAMA -, promoveu ontem (31/05), na Câmara de Vereadores de Maricá, audiência pública que discutiu o ordenamento pesqueiro e questões relativas à regularização de atividades no sistema lagunar do município. O evento foi apresentado pela professora e jornalista Maria Isabel de Oliveira.
Formaram a mesa  diretora, a chefe substituta do Serviço de Proteção Ambiental do IBAMA, Dra. Lízia Vancourt; diretor de Recursos Hídricos da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Flávio Moreira; o subcomandante do Batalhão Florestal, major Gilbert; o presidente da Colônia de Pescadores Z-7, Aurimar "Barbudo" José Almeida; o secretário municipal de Pesca e Aquicultura, Cláudio Jorge Soares, e os vereadores Luciano Rangel Jr., presidente da Câmara de Vereadores de Maricá; Uiltinho Vianna, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara; Paulo Maurício, Fabiano Horta, Hélter Ferreira, Henrique Cardoso e Robson Dutra.
Fonte: Prefeitura de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.