Siga

sábado, 21 de maio de 2011

Vereadora lança projeto de lei para matar animais de rua em MG

Em vez dos políticos se importarem com a violência que cada vez mais atinge as ruas de nossas cidades, matando inocentes e afetando a imagem de nosso país no mundo afora onde o Brasil é visto como um país inseguro para o turismo internacional, sentarem o rabo e reformularem o codigo penal brasileiro, fazer alterações nas leis importantes para acabar com a violência também doméstica contra mulheres e crianças indefesas, não! Alguns politicos como esta senhora se dá ao despreparo de lançar leis contra os animais indefesos gerando assim cada vez mais a violência agora contra os animais!
Vamos protestar contra mais esse absurdo!
Os animais merecem respeito e matar animais indefesos é crime previsto na lei!
Assim como racismo que também é crime e pelo qual a tal vereadora cruel já foi processada.
Absurdo que politicos dessa estirpe ainda continuem ganhando milhões para fazer nada, ou melhor para incitar a violência.
Leia abaixo a matéria do R7

" A vereadora Silvia Fernandes de Almeida, da cidade de São João Del Rei (MG), gerou polêmica ao defender que animais encontrados na rua sejam sacrificados. Ela diz acreditar que o projeto de lei faça a sociedade refletir sobre problema.
Segundo ela, o dono do animal teria 48 horas para buscá-lo no controlo de zoonose. Caso isso não acontecesse, o bicho seria sacrificado
As declarações deixaram muitas pessoas revoltadas, especialmente as sociedades de proteção aos animais.
No ano passado, a vereadora foi processada por discriminação racial contra vereador da câmara. A Justiça determinou que ela pagasse R$ 5.000, valor que foi revertido em cestas básicas distribuídas para entidades assistenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.