Siga

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vereadora de São João Del Rey tenta se justificar em seu blog

Em seu blog a vereadora que vem causando polêmica em ter sugerido a matança de animais se mostrou arrependida e disse que tudo não passou de distorção da mídia e da oposição.
" Cristã e amante da natureza" é assim que ela fala ser.
Só que matar é um dos pecados capitais e se realmente é cristã deveria saber disso.
Os animais vivem soltos nas ruas comendo lixo sim, mas isso é principalmente culpa do descaso dos politicos que em vez de criar canis municipais, ajudar as verdadeiras Ongs que tentam dar uma vida a cada animal resgatado nas ruas, ajudar pessoas que se dedicam em recolher animais e adotar, castrar os animais de ruas, fazer uma conscientização em cada município levando às escolas a importãncia da vida animal e do meio ambiente, promover campanhas de adoção, não!  acham mais fácil exterminá-los como se fossem objetos jogados a própria sorte.

Perguntada pela imprensa a vereadora afirmou não ter proposto o extermínio de animais.
“Em momento algum eu falei de animais abandonados. A proposta do meu projeto é doar animais que são criados nas ruas comendo lixo para a APAE e o albergue Santo Antônio.

Mas, o que mostra o video divulgado na internet não é bem isso que ela diz:
 “Tem animal solto na rua, tem que matar. Eu quero que o animal seja apreendido; o dono tem 48 horas para tomar uma providência. Não tomou? Mata”, argumenta ela.

Mas a vereadora em relação a palavra matar retruca: "Não prevê matança nem coisa alguma. Teve essa interpretação porque num discurso inflamado, na Câmara, eu disse que, para resolver o problema, só matando, entendeu? Como mãe fala: ''Esse menino não tem jeito, só matando''", alegou a vereadora, em entrevista à rádio CBN.
Uma maneira de se expressar bastante inusitada para quem se diz cristã e temente a Deus.

Representantes de movimentos de defesa dos animais e moradores de São João Del Rei (MG) protestaram  contra as declarações da vereadora com faixas e cartazes saindo da Igreja São Francisco, no centro da cidade histórica, até a Câmara Municipal. Diante de tanta polêmica a vereadora recuou e disse que tudo não passou de um mal entendido.
Parabéns a todos que lutam pelos direitos daqueles que não podem falar! É isso aí pessoal!
Vamos exigir sempre que os animais sejam respeitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.