Siga

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Punição para idoso que matou cães a enxadada

Detido pela  Polícia Ambiental de Jaboticabal um homem de 80 anos que afirma  ter matado a golpes de enxada dois cães em uma chácara no distrito de Córrego Rico, responderá em liberdade por crime ambiental.
O homem pagou uma multa de 2 mil reais e no ínicio negou o crime mas, os policiais que chegaram ao local durante buscas encontraram os cachorros no terreno de sua casa.
Só então o idoso confessou ter matado os próprios cães sob a alegação que os animais davam muitos gastos, a polícia não descarta a hipótese de outra pessoa que está foragida ter participado do crime brutal.



Mais um ato de covardia contra os animais deixa pessoas revoltadas em todo o país.
É muito triste o que vem acontecendo com os nossos bichinhos indefesos mas, aos poucos a justiça está sendo feita e a lei vem sendo aplicada em favor dos animais que mesmo mortos covardemente, não deixará o assassino cruel ficar impune.
Um dia este senhor que já está com seus 80 anos pagará sobretudo na justiça divina.
Uma vergonha um velho fazer isso com os animais!
Cadeia nele! Que apodreça na prisão, isso sim deveria ter sido feito!
Por falar em prisão,  a nova lei 12.403/2011 aprovada pelo CONGRESSO NACIONAL e sancionada em 05/05/2011 pela Presidente DILMA ROUSSEF e pelo Ministro da Justiça JOSÉ EDUARDO CARDOZO, PRISÃO EM FLAGRANTE E PRISÃO PREVENTIVA SOMENTE OCORRERÃO EM CASOS RARÍSSIMOS, aumentando a impunidade no país. Em tese somente vai ficar preso quem cometer HOMICÍDIO QUALIFICADO, ESTUPRO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, LATROCÍNIO, etc.
Ué mas, isso não é um homícidio qualificado contra os animais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.