Siga

domingo, 22 de maio de 2011

Homenagens a Bin Laden causa polêmica pelo mundo afora

Um minuto de silêncio para o "companheiro" Bin Laden, essa foi a homenagem que virou  piada na Câmara Municipal de Anápolis onde o vereador Valmir Jacinto (PR) em um momento “inspirador” foi o autor dessa homenagem póstuma para Osama Bin Laden, a quem denominou de “nosso companheiro”.
A homenagem chegou a ser satirizada em um famoso programa de televisão e para quem não viu, aproveite para dar boas risadas com o vídeo.


Mas não foi somente no Brasil que houve pedidos em relação ao terrorista morto.
O católico devoto Henry Borja , na Flórida, irritou os membros de sua congregação, pedindo que eles orassem por Osama bin Laden na sua próxima missa.
O padre da Igreja Católica de Jesus em West , Frei Gavin Badway, disse que ele concordou em adicionar o nome de Bin Laden na lista de pessoas para oração para a Missa dominical para seguir o que Jesus disse: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.”
E pelo visto muitos outros estão causando polêmica sobre o assunto: O cardeal francês Albert Vanhoye também pediu oração pela alma de Osama Bin Laden tal “como ensina o Evangelho”. E você o que acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.