Siga

domingo, 22 de maio de 2011

Animais pintados de rosa: técnica revoltante e cruel!


A namorada de Justin Bieber, Selena Gomez  foi criticada pela ong PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), pelo uso dos cavalos rosas no clipe “Love You Like A Love Song” .
No clipe os cavalos aparecem pintados de rosa  e tons de roxo, o que é considerado maus tratos aos animais.
Além das ongs de proteção animal, a cantora Pink criou polêmica no Twitter ao acusar a estrela teen Selena Gomes de crueldade com os animais.
" Se há aí alguma 'Proteção de Animais', em Malibú - na praia Leo Cabrillo State, estão cavalos a serem pintados de cor-de-rosa para um estúpido vídeo clip. Vergonhas [...] Os artistas devem ser mais inteligentes e responsáveis pelas suas acções", escreveu Pink em seu twitter.
O empresário da cantora Selena Gomes informou à imprensa que a tinta utilizada para pintar os cavalos era orgânica mas a ONG que Bieber apóia há mais de dois anos, a  PETA disse respondeu:
“Não há formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas ou dolorosa à produtos químicos e não há maneira de saber como um animal vai reagir.
Além disso, submeter os animais como cavalos arisco a longos períodos de restrição e pulverização é estressante e assustador para eles”

Até o momento Justin Bieber não comentou o caso mas, com certeza deveria dar alguns conselhos para a sua namorada pois pintar um animal é inadimissível, é maltratar o bicho e colocar o animal em risco.
Outro dia constatei também aqui em Maricá alguns animais pintados e isso é revoltante.
Será que o ser humano  não tem consciência de que qualquer que seja a tinta usada faz mal a saúde do animal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.