Siga

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vídeo triste que fez a gente chorar!

Quem se lembra do vídeo postado aqui e também divulgado na internet e em emissoras de televisão, do trágico resgate de uam senhora que perdeu seus animais na enchente?
Pois é depois do ocorrido ela conta como foi o pior momento de sua vida.

'Pensei que ia morrer', diz mulher salva por vizinhos com uma corda

“Eu pensei que ia morrer, mas pedi, pelo amor de Deus, que meus vizinhos não me deixassem morrer ali”.

“Ele mordeu meu braço para tentar escapar, mas não consegui segurá-lo.
Se eu tentasse ajudá-lo, eu iria morrer. Coitadinho, ele ficou me olhando com aquele olhinho triste e se foi naquela água. Não tinha o que fazer”, disse ela, mostrando a marca da mordida no braço esquerdo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.