Siga

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O trabalho de Resgate dos animais - Protetores os verdadeiros Anjos enviados por Deus !

Fonte: Facebook
Todo dia quando entro no Facebook me emociono com as histórias e fotos postadas pelos protetores de animais que estão na Região Serrana.
Gostaria muito de poder estar lá ajudando mas, tenho minhas limitações.
Infelizmente não possuo um carro nem ninguém na região dos Lagos que no momento possa ir até a Serra.
Mas mesmo distante dessa tragédia, estou aqui divulgando, compartilhando e pedindo a todos os amigos que ajudem e façam as suas doações também para os animais.
Faço também o meu apelo aos jornalistas, as emissoras de televisão que divulguem os locais que estão aceitando doações para os nossos bichinhos da Região serrana.


Parabenizo desde já a todos os amigos, protetores, simpatizantes da causa e amantes dos animais que estão se mobilizando através da Internet, das Redes Sociais (Facebook, Twitter, Orkut, Rede Bichos, entre outras) pelo belíssimo trabalho de divulgação gerado a favor daqueles que não sabem falar.
A todas as Ongs, a WSPA, aos veterinários, as equipes de resgate,  as protetoras de animais entre elas,  a médica veterinária Andréa Lambert,  aos bombeiros enfim todos aqueles que estão colaborando com o resgate dos animais, eu peço que Deus abençoe a vida cada um deles.







Todas as imagens estão em perfis de amigos e protetores e posto aqui para que as pessoas que não possuem ainda facebook possam ver a triste realidade também de nossos animais.
Por favor divulguem, compartilhem e peçam ajuda para amigos, familiares, conhecidos enfim toda e qualquer ajuda é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.