Siga

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ONG que cuida de animais abandonados precisa de interessados em adotá-los

Fundada há três anos, a organização não governamental PET-PE recolhe, cuida de animais abandonados, vítimas de maus-tratos e depois os encaminha para adoção. Atualmente, há 72 cachorros à espera de um doador.
Todos os animais são castrados para facilitar a adoção. Além de não reproduzir, o cão estéril fica mais dócil e tem o tempo de vida prolongado em até quatro anos.

A ONG PET-PE na Avenida. Beira Mar, 5794, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

2 comentários:

  1. Eaê pessoal,meu nome é Sérgio Dantas,tenho 17 anos e dou total apoio para essa Ong de extrema importância para aqueles que sabem reconhecer que o animal também possui sentimentos e que não pode ser mal-tratado como vejo muitos casos por aí a fora.Tenho 5 cães na minha residência,sendo 4 poodle e 1 pit bull red.Bom pessoal eu queria muito possuir condições para poder ajudar nesse combate a não violencia dos cães e poder colaborar em algo,mas faço 18 anos ainda esse ano,e se tudo se encaminhar como está,começo a trabalhar e pode ter certeza que irei ajudar de alguma forma nem que seja seja padrinho de um cão,e quem sabe até trazer um deles pra minha casa.Saibam que vocês são uma das poucas pessoas que reconhecem a impostancia de um cão.Valeu pessoal,meu e-mail está aki- > serginho_844@hotmail.com ,enquanto não sou dependente financeiro,mas se eu puder ajudar de alguma forma podem me comunicar que vou fazer o impossível pra ajuda-los.Parabéns pessoal pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sergio pelo seu comentário.Eu também adoro meus animais e se pudesse ajudava mais e mais aos animais abandonados.Tenho 7 gatinhos e dois cães e todos foram retirados da rua, e cuidados por mim.
    Fico muito feliz em saber que é mais um jovem disposto a ajudar aos animais e desde já dou os parabéns pela sua dedicação e iniciativa.Valeu!

    ResponderExcluir

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.