Siga

domingo, 9 de janeiro de 2011

Reflexões de um dia de domingo

É domingo aqui estou escrevendo  e fazendo algumas alterações no blog do Bixo Aki.
Também pudera já era tempo de modificar um pouco o layout e passar meu domingo como sempre curtindo meus animais.
Eles são meus companheiros e por eles faço tudo para dar o melhor.

Neste domingo estou preocupada com minha gatinha Lulu, a mais velhinha da casa, ela está com 14 aninhos de vida e começou a perder os dentinhos, a ficar com uns calombos nas mamas e já falei com o veterinário mas ele me alertou para o fato de que operar a gata nessa idade pode ser perigoso.
Estou muito triste pois sinto que ela em breve irá embora de minha vida e nada posso fazer para que isso não aconteça.
Se arrisco em operá-la posso acabar perdendo minha companheira de anos.



Aqui neste vídeo filmei Lulu dormindo....ela está tão velhinha...


Fiz algumas alterações como por exemplo coloquei um botão para doações para quem desejar doar qualquer quantia para ajudar na compra de rações e medicamentos para os meus animais.Vou ficar muito agradecida, pois sustentar essas nove boquinhas nervosas não é para qualquer um não! A gente tem que amar muito os animais e lutar por eles, e mesmo que as vezes passamos por sufoco financeiro (afinal Não sou rica! Faço o que posso!), vale muito resgatar um animal e ter seu carinho por toda a vida.
Fico pensando em meus animais e Graças a Deus que sempre me ajudou tive até agora condições de sustentá-los e dar um lar conforme posso para cada um deles.
Mas ainda necessito fazer o gatil e isso está me deixando nervosa pois a noite quando coloco meus gatinhos dentro de casa com esse calor que está fazendo nem ventilador está dando conta.
Na parte da manhã ainda consigo deixá-los lá fora e quando solto eles tenho que ficar de olho, pois tenho muito medo de que pulem o muro de casa e sumam.
Por isso também o botão do Pag Seguro e tantas outras ferramentas para ver se consigo comprar o restante do material para construir esse gatil que há muito é desejado.
Uma boa notícia: a tela especial para gatil eu ganhei de presente de uma senhora que ama os animais e inclusive tem quase 20 gatos.Mas ainda falta cimento, areola, tijolos, telhas etc...e ainda a mão de obra de quem vai construir (o mais caro já que aqui em Maricá esse tipo de serviço eles cobram uma graninha).

Bem falando em domingo, a Vitória aproveita quando estou em casa trabalhando....adora ficar em cima do meu sofá.Me lembro do dia que resgatei ela pequenina debaixo de chuva me olhou com uma carinha de tristeza.
Mas hoje ela é feliz!

" A alegria está na luta,
na tentativa,
no sofrimento envolvido.
Não na vitória
propriamente dita. "
(Mahatma Gandhi)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.