Siga

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cachorrinho Abandonado

Mais um cachorrinho abandonado em Maricá.
Estou dando ração e agua mas, não tenho como ficar com ele pois como já devem saber tenho 7 gatos.
Ele é uma graçinha, quando me vê na rua vem logo correndo, e fica me seguindo.
Se alguém é dono deste animalzinho entre em contato e o tire das ruas pois o bichinho precisa de um lar.


Esse cachorrinho foi adotado por um senhor que ama os animais.
Ele tem vários animais recolhidos das ruas, em breve estarei fazendo uma matéria com fotos sobre essa pessoa e seus animais recolhidos das ruas de Maricá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.