Siga

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desabafo

Correspondências não chega 
Desde o dia 6 de agosto que a minha conta de telefone deveria ser paga.
Mas a conta não chegou e a empresa de telefonia comunicou que a conta foi enviada no periodo certo.
Liguei para o correio central e me avisaram que o carteiro era novo na região, mas até a presente data nada da conta chegar.
Então o jeito foi ir até lá para pegar as minhas correspondências, e pagar com atraso e com juros.
Agora eu queria saber: Se não tem carteiros suficientemente para atender a população porque não contratam outros para trabalhar ?
Afinal tem muitas pessoas que precisam trabalhar....
Isso é um desabafo! Pois afinal estou pagando juros não por minha causa.
É sempre a mesma historinha pra boi dormir e o consumidor que paga a conta pelo erros dos outros.Vendo a Rede Record soube que isso esta acontecendo em alguns bairros do Rio de Janeiro também.
Agora em epoca de eleições, politicos prometem muitas coisas mas, cadê os projetos depois de eleitos?
Soube que quem se sentir lesado pode procurar o Procon de sua cidade e pedir o ressarcimento em dobro das cobranças dos juros perante a operadora já que o atraso não foi por causa do consumidor e sim por causa de terceiros.
Animais sendo manchados de óleo
Estou cansada de ver tanta maldade também com os animais que "não votam" e talvez por isso são massacrados pela crueldade humana.
Se eles "votassem" seriam mais uma vitima das mentiras, mas com certeza construiriam até abrigos a beira mar mas, ao invés disso nem um abrigo, colocam os animais abandonados fora das praças, dos portões das casas tentando esconder uma realidade que faz parte de um mundo sem amor.

Os animais Não Votam mas, aqueles que amam os animais Votam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.