Siga

sábado, 17 de julho de 2010

A malhadinha Juju


Quando pequena fui jogada fora,
me abandonaram naquela hora.
Com fome e frio lá fiquei,
andando em meio ao perigo recuei.


Vi então aquela mão me agarrando,
correndo naquele colo, me segurando,
antes que fosse atropelada
Graças a Deus fui resgatada.


Fui pra cima de um lugar quentinho
que era simplesmente um cantinho
que seria com muito carinho
meu mais novo lar.


Minha futura dona
me deu comida e água,
limpou meus olhinhos,
com calma fui sendo cuidada.


Vi um monte de amiguinhos,
que eram outros gatinhos,
e sorri agradecida ,
pois alí era querida.


Hoje sou uma linda gata
chamada Juju,
feliz e peralta,
sou malhada e castrada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.