Siga

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CASO MOLEKINHA

  Quem se lembra do meu post do dia 3 de Janeiro "Um apelo da jornalista Bete Santos" sobre o caso da molekinha, cachorra que foi atropelada aqui em Maricá e que teve a sua pata quase amputada, e onde o "mautorista" nem sequer parou para socorrer a cadela que ficou jogada no asfalto e se não fosse a minha tia que também adora os animais hoje a história de molekinha poderia ter tido um trágico fim.
Mas Graças a Deus que ela superou e hoje está com sua patinha boa, correndo de um lado para outro e morando com mais dois cachorrinhos.
No post anterior ( http://bixoaki.blogspot.com/2010/01/apelo-da-jornalista-bete-santos-em-prol.html ) coloquei algumas fotos do caso molekinha, mas hoje revendo milhares de fotos na revista Encontros, encontrei essas e faço questão de divulgá-las para que tenham mais cuidados com os animais abandonados que atravessam as ruas da cidade.
Nos periodos de festas como o carnaval onde as pessoas bebem e acham que são pilotos de corrida, pedimos que as autoridades que estejam atentas aos mautoristas e que o slogan "Se beber Não dirija" seja respeitado pelos motoristas foliões.

Veja abaixo as fotos da molekinha:


Um MauTorista me atropelou!



A minha patinha ficou dilacerada e quase o veterinário teve que amputar.
Tudo isso por causa de um MauTorista.




Não entendi muito o que me aconteceu mas, Graças a um casal fui resgatada e levada ao veterinário onde fui socorrida, operada e tive os cuidados necessários que qualquer um mereçe ter, pois nós animais também somos vida! E uma vida deve ser preservada e não deixada sem socorro!

Meu olhar de agradecimento pelos cuidados recebidos de pessoas que amam os animais.


E veja a minha felicidade depois pois além de ser resgatada,
achei um verdadeiro lar onde sou feliz!

Apesar de tudo agradeço seu MauTorista,
só assim no meio de uma pessoa má e sem coração encontrei muitas que me amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.