Siga

terça-feira, 8 de julho de 2014

VAMOS FAZER O BEM SEM OLHAR O QUEM!!


A Casa de André Luiz Organização Cristã Espírita, atende a algumas famílias carentes do nosso município, aonde temos diversas crianças e adultos contemplados no cadastro da CALOCE. 
Estamos com sérias dificuldades para completar nossos estoques e assim atender o programa com os itens que compõe a necessidade destes nossos irmãos e das nossas crianças que fazem parte da evangelização infantil, então fica aqui, o apelo para sua contribuição. 

Estamos firmes no trabalho do bem na construção e conclusão da Sede da CALOCE, sito à Rua Dona Paulina, Mumbuca - Maricá – RJ, para que possamos sempre estar dispostos a ter um local bem acolhedor dando continuidade à nossos trabalhos, nossos estudos, atividades com crianças e jovens, reuniões, palestras e de ajudar essas famílias que contam conosco. 
Além disso, temos nossas crianças que fazem parte da Evangelização Infantil da CALOCE, todo sábado pela manhã.
Vamos Ajudar Pessoal!!! 
O que puderem doar será muito bem vindo!!! As Famílias e os Idosos Agradecem de todo o coração!

Alimentos Não-Perecíveis: Arroz, Feijão, Farinha, Fubá, Maisena, Cremogema, Macarrão, Café, Sal, Açúcar, Óleo, Leite, Biscoito, Gelatina, Achocolatado, Enlatados...

Material para Higiene Pessoal: Sabonete, Creme Dental, Papel Sanitário, Absorvente.

Quem preferir contribuir com Cesta Básica, também, fique a vontade!

E, também AGASALHOS, pois estamos também com a Campanha do AGASALHO já que o Inverno Chegou e as noites estão cada vez mais frias, para ajudar aos mais necessitados e principalmente, os idosos. 
Além dos Agasalhos, pedimos também, Cobertores, Toucas, Meias, Luvas (mesmo que essas sejam velhinhas), nossos vovôs e vovós, sentem muito frio nos pés e mãos. 
Nossa união faz a diferença na vida de muitos irmãos, qualquer ajuda será muito bem vinda!!!
* Caridade é amor, em manifestação incessante e crescente. É o sol de mil faces, brilhando para todos, e o gênio de mil mãos, amparando, indistintamente, na obra do bem, onde quer que se encontre, entre justos e injustos, bons e maus, felizes e infelizes, porque, onde estiver o Espírito do Senhor aí se derrama a claridade constante dela, a benefício do mundo inteiro.
Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Viajor. Ditado pelo Espírito Emmanoel.

Quem tiver interesse, quiser ou puder fazer alguma doação para a CALOCE entre em contato: Drê Santos 2634-2782 - 96879-7612 ou Edna Nascimento 3092-4933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.