Siga

Siga por Email

terça-feira, 15 de julho de 2014

Participantes recebem certificado de conclusão de cursos profissionalizantes

Foto: Denilson Batista Rosa
Os participantes do programa Capacitação e Inclusão Produtiva exibem, felizes, os certificados de conclusão dos cursos gratuitos.
Maricá, RJ — Jovens e adultos atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV), por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, receberam no inicio deste mês de julho, os certificados de conclusão dos cursos gratuitos de Assistente Administrativo, Turismo e Evento, Telemarketing e Recepcionista. AJUDE A LBV! FAÇA A SUA DOAÇÃO!
O evento, ocorrido no Centro Comunitário de Assistência Social, da Instituição, reuniu beneficiados, familiares, voluntários e parceiros da LBV. A iniciativa oferece cursos gratuitos que visam ao desenvolvimento de habilidades, como a capacidade comunicativa, por meio de atividades que estimulem a convivência social e a participação cidadã.
“Quero deixar meu profundo agradecimento à LBV, que me proporcionou essa grande alegria. Nesse mundo cada vez mais competitivo, vocês nos oferecem oportunidades como essas de crescimento profissional”, disse a atendida Maria Cecília Wang, que se formou nos cursos de Telemarketing e Recepcionista.
+ Cursos profissionalizantes capacitam atendidos para o mundo do trabalho
A iniciativa contribui ainda para que os participantes alcancem melhores posições no concorrido mundo do trabalho ou aprimorem seu lado empreendedor.
Em Maricá, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Francisco Sabino da Costa, 259 — Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2634-2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.