Siga

Siga por Email

domingo, 15 de junho de 2014

Atendidos pela LBV visitam ateliê do artista plástico Daviran Magalhães



Maricá, RJ — Meninas e meninos que integram o programa Criança: Futuro no Presente!, da Legião da Boa Vontade (LBV), visitaram no inicio deste mês, o ateliê do artista plástico Daviran Magalhães. Na oportunidade, os atendidos conheceram diversas obras feitas pelo artista.
O passeio proporcionou às crianças conhecimento sobre artes, incentivando o gosto pela cultura. Em suas unidades de atendimento, a LBV promove frequentemente atividades artísticas, por meio da Oficina de Arte e Cultura. “Através desta visita, elas tiveram a oportunidade de aprender de forma diferente e dinâmica, sem deixar sua essência educativa”, explicou Camila Melo, assistente social da Instituição.
“Fico feliz com a visita das crianças ao nosso ateliê. Parabéns para LBV, que desenvolve um excelente trabalho em todo o país e desenvolve projetos culturais em favor das crianças, beneficiando o nosso município”, expressou o artista plástico Daviran Magalhães.
Ao final, os pequenos expressaram por meio de desenhos o que aprenderam com a visita. “Foi muito legal e divertido. O artista mostrou várias artes, eu achei demais, muito legal, eu adoro artes. Podemos também expressar o nosso talento fazendo um desenho no final da visita, a pedido do artista”, comentou Ana Clara, de 11 anos.

Em Maricá, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 — Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2634-2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.