Siga

sábado, 17 de maio de 2014

Animal Print‏ - seu poder no outono-inverno 2014

Por Roberta Salabert

Sem perder a majestade, a  Animal Print confirma seu poder no outono-inverno 2014. Figurinha repetida já há algumas coleções, a tendência segue entre as preferidas das fashionistas. Cobra, onça, zebra, leopardo, tigre ou jacaré, invista em pelo menos “um bichano” deste e garanta a modernidade do seu look. Só é preciso lembrar que no que se trata de pele ou couro de animais, o legal é ser fake.Ou seja, não colabore com a matança e maus tratos aos animais em troca de um belo par de sapatos, ok? Hoje em dia a indústria têxtil tem uma série de ferramentas para fazer um “fake” ficar bem próximo ao real sem você ter que carregar o fardo de ter matado um bichinho.
Pra quem gosta de ousar, é super permitido fazer um mix de estampas entre onça e floral, ou cobra e listras. Mas, se seu nome é discrição, escolha um ponto na produção. Pode ser uma peça de roupa, ou um acessório. Que tal uma calça com print de oncinha e uma blusa vermelha? Tons quentes ou terrosos e o clássico jeans combinam perfeitamente com Animal Print.
Uma variação desta tendência é o Animal face, onde no lugar da “pele” do animal é a carinha dele que estampa T-shirts, jaquetas e acessórios. 
O legal é que aqui outros bichinhos entram pro time, como pássaros,ursos, gatos e cães. É um show de fofura. 
Escolha a sua preferida e arrase na estação!
Xikididuê Moda Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.