Siga

domingo, 22 de dezembro de 2013

Notícias do Vitório - Gambazinho órfão

Nessa semana depois de ter cuidado anteriormente de uma gambá em meu terreno a qual ficou machucada depois que minha cachorra a pegou, ela retornou em minha casa e infelizmente dessa vez foi morta por minha cachorrinha.Para a minha surpresa, me deparei com três filhotinhos que estavam grudados nela.Dois morreram mas, um consegui resgatar e estou cuidando.




Ele está indo para o terceiro dia de vida sem a mãezinha dele.
Continua na encubadora improvisada em meu quarto debaixo da lâmpada e tem se alimentado na palma da minha mão pois não tem como dar leite na seringa pois ele é miudinho demais, tem apenas 2 cm.
Mas, está firme e forte na luta pela vida! 
Abaixo fotos tiradas no dia de hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.