Siga

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tchuca na saída da clínica

Tchuca está melhor e saiu andando da clinica.Mas ELA PRECISA DE UM LAR DE AMOR! Onde está não poderá ficar por muito tempo.

Já conseguiu andar e descer as escadas na coleira.

Comendo a ração.Graças a Deus!
Ganhei uma coleira nova vermelha !
Queria logo subir no carro de meu amigo que nos ajudou nessa maratona com o transporte.
Chegando na casa de minha amiga.
Em seu cantinho por enquanto mas, ela PRECISA DE UM LAR DE AMOR!
Com sua coleira nova...as marcas no corpo foi devido a limpeza dos carrapatos.
E estará sendo medicada - ela ainda está muito magrinha.

EU SÓ PRECISO AGORA DE UM LAR DE AMOR E DONOS QUE ME DÊ MUITO CARINHO!


Compartilhem e me ajudem a achar um lar para ela!
Iremos continuar a ajudar no tratamento dela, com os remédios e ração por enquanto mas, também precisamos de doações.

GASTOS E DOAÇÕES RECEBIDAS ATÉ O MOMENTO PARA TCHUCA:
CLÍNICA - VALOR 390,00 
REMÉDIO ERITROS TABS - 30,00
TOTAL: 420,00

DOAÇÕES RECEBIDAS ATÉ O MOMENTO E AGRADEÇO IMENSAMENTE.
Flávia Soares - 30,00
TOTAL DAS DOAÇÕES: 130,00

Para aumentar as imagens abaixo clique na foto.




Em breve estarei postando novas doações e gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.