Siga

terça-feira, 9 de julho de 2013

PRECISA SER ADOTADA! PRECISA DE UM LAR!

Tive que cancelar todos os meus compromissos de trabalho neste dia pois me dediquei inteiramente a encontrar um lar provisório para a Tchuca. Depois fomos até a clínica e conversamos com o veterinário que já passou a receita com os remédios que ela irá tomar.Infelizmente não pude tirar ela de lá ainda pois estava no soro.Mas fiquei sabendo que a Tchuca é castrada.E ontem conseguiu comer ração úmida.Continuo fazendo um apelo para adoção dessa peluda.Sei o quanto é difícil encontrar um lar para os animais de rua pois muitos só querem animais quando são pequenos e de raça.Infelizmente os que amam os animais realmente estão com superlotação.E as vezes nem quando são pequenos como é o caso dos filhotes mestiços abandonados ainda com o cordão umbilical na porta da veterinária nesse dia.Eram 6 e 2 já morreram.Fico pensando na mãe deles que pariu e nem pode amamentar seus filhos, pensando nos filhotes que não tem chance de sobreviver por mais que pessoas estejam tentando cuidar.


Como o ser humano é tão desprezível a ponto de deixar um animal sofrer assim? realmente, quanto mais conheço o ser humano mais eu amo os animais! 
E quanto mais eu amo os animais mais eu chego a conclusão de que a frase de Thomas Jefferson é a mais pura realidade em minha vida: 
"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." 




Na Clínica hoje ela está bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.