Siga

sexta-feira, 26 de abril de 2013

SOCORRO URGENTE!

É muita maldade!
O Bixo Aki está muito abalado com mais essa notícia de maus tratos aos animais e peço que compartilhem em suas redes sociais...


Carro com animais recém castrados é roubado e encontrado vazio, no Rio de Janeiro



Uma protetora de animais, Victoriosa Guerreira dos Santos, foi assaltada no bairro do Pilar, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O veículo levado, modelo Doblo, já foi encontrado. Mas a dor de cabeça não acabou. O grande problema é que o carro estava cheio de animais que haviam sido castrados e voltavam para a casa para o repouso, ainda anestesiados. O veículo foi encontrado vazio, sem nenhum animal.
Agora, tutores e defensores fazem um apelo para que os animais sejam localizados com urgência. Alguns acreditam que eles podem ter sido abandonados durante a fuga dos ladrões. Largados a própria sorte, os animais correm grande risco, principalmente por estarem no período pós-operatório, momento em que precisam de medicamentos e repouso.
Fonte: ANDA

PELO AMOR DE DEUS! ONDE ESTÃO ESSES ANIMAIS???




Imagem que está sendo compartilhada nas redes sociais. Ajude a divulgar, os animais estão correndo perigo! (Foto: Reprodução/ Facebook)


COMPARTILHANDO DO FACEBOOK A REAL SITUAÇÃO!

De: Sejane De Miranda Azevedo Pessoal, 
POR FAVOR AJUDEM A DIVULGAR!
--
Bandidos roubam carro em Duque de Caxias com 16 gatos recém-operados dentro! O carro foi encontrado mas os gatos com as caixas de transporte SUMIRAM! 16 gatos haviam acabado de ser castrados. Os animais tinham sido recolhidos nas ruas, seguiriam para abrigos e seriam encaminhados para adoção. A protetora de animais da Prefeitura do Rio Dayse Vieira Pinto, de 50 anos, era responsável pelos gatos. 

- Não quero o carro. Não estou nem ligando para ele. Peço, por favor, que quem tenha qualquer informação sobre os gatinhos ligue para mim - disse ela, que disponibilizou os telefones 8550-6506 e 7417-7821 (ambos com código 21). 
São 11 fêmeas e 4 machos, todas as fêmeas com roupa cirurgica.

PLACA DO CARRO:
RJ - PILAR
BJN 6606
Machos: 2 pretos e 2 tigrados
Fêmeas: 2 siamesas puras, 4 a 6 pretas e as outras tigradas e mescladas de amarelo.

Ela e um motorista passavam pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro Pilar, e, ao reduzirem a velocidade para passar num quebra-mola, foram rendidos pelos bandidos, que estavam num Vectra preto. Três dos bandidos estavam armados.
- Eles mandaram a gente sair. Pedi para tirar os gatos, mas um deles apontou a arma para o motorista e gritou: “Se não sair agora, morrem os dois”. Ainda consegui pegar cinco gatinhos, mas os outros 16 foram com eles - contou a protetora de animais. Segundo Dayse, os gatos estavam em casas de transporte. Os animais seguiriam para a casa dela, onde se recuperariam da cirurgia para a castração.

- Eles estão sem comer, sem tomar remédios e sem trocar os curativos. Dá desespero só de pensar nisso - disse ela.
O roubo dos carros e dos animais foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).

PRECISAMOS DE PROTETORAS, SIMPATIZANTES OU ALGUEM QUE CONHEÇA O PARQUE DAS MISSOES (favela), PARA ADENTRAR EM BUSCA DOS MESMOS, POIS FOI NOS PASSADO QUE O CARRO FICOU
LÁ PARADO POR 1hs e 28ms (CAR SYSTEM).

Alguem que more ou conheça pessoa que more lá nos ajude pelo amor de DEUS! OBRIGADA A TODOS PELA AJUDA!!
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM MORA OU CONHECE ALGUEM QUE MORE NA COMUNIDADE CIDADE ALTA. Porque provavelmente os gatinhos estão lá, PRECISAMOS DE ALGUEM QUE MORE NESTE LOCAL PARA RESGATAR ESTES ANIMAIS.

CONTATO: Acácia Guimaraes

TODOS OS ANIMAIS ESTÃO COM ROUPINHAS CIRURGICAS.
--
POR FAVOR, DIVULGUEM ISSO!!! OBRIGADA!!!


CONFIRA MAIS AQUI
Os animais tinham sido recolhidos nas ruas, seguiriam para abrigos e seriam encaminhados para adoção.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/bandidos-roubam-carro-em-duque-de-caxias-com-16-gatos-recem-operados-dentro-8219675.html#ixzz2RgOBZXZT





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.