Siga

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Bandido rouba carro de pet shop com três cachorros dentro na Baixada Fluminense

Reprodução: Rede Record

Um homem armado assaltou a dona de um pet shop e levou o carro dela com três cachorros dentro, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a vítima, Rosana Freitas, o ladrão não atendeu aos apelos para ela retirasse os bichinhos do veículo e ainda a ameaçou de morte.
— Eu falei, só quero tirar os cachorros, não faz isso comigo não, eu trabalho. Mas ele disse que iria atirar se eu não saísse logo.
Rosana, que transformou a própria casa em um pet shop, costumava usar o carro para retirar e entregar os cães nos domicílios dos clientes. No momento da abordagem, havia três poodles no bagageiro.
Os donos dos animais iniciaram uma campanha na internet para descobrir o paradeiro dos cães. Um deles, Ulisses dos Santos Lima, apelou para que a mascote Van-van, de 15 anos, seja devolvida urgentemente.
— Ela está velhinha, quase não tem dente. Eu gostaria que essas pessoas tocassem o coração e devolvessem.
Já Lucimar Pereira Passos, dona de Guga e Mendigo, conta que não parou de pensar nos cãezinhos desde o desaparecimento.
— Pra cada canto que eu olho (da casa) eu sinto saudade deles. O Guguinha era da minha mãe. Está comigo há uns 13 anos.
Assista ao vídeo:





Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.