Siga

segunda-feira, 4 de março de 2013

A destruição da Natureza é a extinção da Raça Humana


"A destruição da Natureza é a extinção da Raça Humana"
                                                                           Paiva Netto


Conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve há décadas à frente da Legião da Boa Vontade (LBV), inclusive no desenvolvimento de campanhas educativas, e pelas suas publicações, Paiva Netto vem conquistando uma legião de fãs. Pessoas de todas as classes sociais e que exercem as mais variadas atividades profissionais encontram em suas obras um verdadeiro manancial de conhecimentos para o seu dia-a-dia, pela forma diferenciada e atual com que o autor disserta sobre os temas.

Em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), com sede em Manaus/AM, a Editora Elevação apresenta aos visitantes da 14ªedição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro a campanha pela preservação da vida “A destruição da Natureza é a extinção da Raça Humana”. Um folder informativo traz a semente do Cubiu, um arbusto nativo da Amazônia Ocidental que foi domesticado por indígenas pré-colombianos.

Os frutos são ricos em ferro, vitaminas (principalmente do complexo B5) e pectina, são utilizados como alimentos, consumidos ao natural ou processados, na forma de doce, geleia, suco e também como medicamento, já que podem diminuir os níveis do colesterol, diabetes, ácido úrico e outros problemas relacionados com o mau funcionamento dos rins e fígado.

Fonte: LBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.