Siga

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gatinha com filhotes para adoção em Maricá


Recebi um pedido de ajuda para conseguir novos donos para essa linda gatinha com seus filhotes as quais foram surpreendidas em cima da laje de uma casa.Infelizmente tem muitas pessoas que ainda não entenderam que maltratar os animais é crime!
O dono da casa já tinha tentado matar a gata e foi pego colocando o animal dentro de um saco para jogar fora.Caso tenham interesse em adotar algum gatinho favor entrar em contato com o blog através dessa postagem que passo o telefone da pessoa que resgatou os animais.


Vejam abaixo a íntegra do texto recebido.

" Foi assim, eu estava na casa da minha melhor amiga, aí o avô e a avó dela chegaram, e descobriram que essa gatinha estava criando os filhotes na laje, daí ela me contou que uma vez o avô dela queria até matar essa gatinha afogada, mas ela não deixou, daí eu fiquei apavorada com medo dele querer fazer isso com eles. Eu e ela fomos lá e tiramos da laje, quando a minha amiga foi pegar leite pra gente tentar alimentar eles, ela viu que o avô dela tinha pegado a mãe deles e colocado num saco, amarrado e colocado no carro pra jogar fora ou sei lá o que, daí ela começou a gritar e chorar, quando eu vi o por quê, eu disse que não tinha necessidade de fazer isso, que eu ia trazer a mãe e os filhotes pra minha casa.
E assim fiz, mas não posso ficar com eles por muito tempo, infelizmente."




Um comentário:

  1. Denuncia este velho safado, ordinario! isto é crime! Tem que denunciar este velho bandido, velho covarde!

    ResponderExcluir

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.