Siga

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Família publica fotos de cachorro roubado no Facebook e faz apelo a ladrões


Cachorro roubado por ladrões reaparece na Baixada Fluminense


O drama da família Alves chegou ao fim. O labrador de oito meses, levado por ladrões em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, reapareceu nesta sexta-feira (21). Marley, como é chamado, foi encontrado em uma praça próxima ao local de onde foi levado. A família celebrou o reencontro com alegria. De acordo com Francisco Alves, dono do animal, alguém deixou o cachorro na praça.
Confira a matéria AQUI
Fonte: R7





Uma família da Baixada Fluminense está desesperada com o roubo do cão de estimação, um labrador. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o animal foi puxado pelo pescoço e jogado no meio da rua pelos ladrões.


Segundo a família, Marley, de apenas oito meses de vida, é um cachorro brincalhão, que corria a casa toda, 24 horas por dia. Agora, para matar a saudade, os donos se apegam às fotos que guardam no computador. 

A família usou a internet para divulgar fotos do cão no Facebook e mensagens de apoio não param de chegar. Apesar da dor, a esperança de reencontrar Marley não acabou e os donos fazem um apelo para que os ladrões devolvam o cachorro. 






Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.