Siga

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O amor é lindo mas, as vezes doí !

Meus queridos(as) seguidores(as),
Desculpe pela ausência mas, ando trabalhando demais que as vezes chega essa hora é o que quero é uma cama ao lado de meus peludinhos.
Por falar em peludinhos adotei mais uma que apareceu aqui na minha porta.
Linda demais, não resisti.
Ai vai a foto dela.Coloquei o nome de Bastet.(a pretinha).
A outra é uma visita ilustre aqui em casa (adotada pelo meu filho)

MEL A VISITANTE E ADOTADA POR MEU FILHO E NAMORADA,
E A BASTET (PRETINHA) ADOTADA POR MIM!

ADOTADA POR MIM! GRAÇAS A DEUS MAIS UMA EM UM LAR FELIZ!

Agora vocês devem estar se perguntando sobre o título dessa postagem então aí vai o motivo triste demais:
O incêndio que atingiu a casa de um dos mais importantes colecionadores de arte e marchands do País, Jean Boghici, 84 anos, teve pelo menos duas grandes perdas. As pinturas Samba, de Di Cavalcanti, e Floresta Tropical, de Guignard, foram destruídas. Apesar disso, o marchand, que é romeno e veio para o Brasil em 1949, surpreendeu, ao dizer, repetidas vezes e com a voz embargada, que a maior perda não foram os quadros de sua coleção, mas a sua gata Pretinha, que morreu atingida pelas chamas. "Estou muito chateado, mas não é por causa do quadro não. É por causa do meu gato, que morreu", disse, chorando. "Não quero saber de quadro, meu gato morreu". 
O AMOR É LINDO MAS, AS VEZES DOÍ!

Confira a matéria AQUI
Um excelente final de semana à todos do Bixo Aki e do Dihitt e que Deus conforte o coração desse senhor que perdeu seu peludinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.