Siga

terça-feira, 15 de maio de 2012

Segunda edição do Maricá Velocross acontecerá em junho


Devido ao sucesso da primeira disputa, em janeiro deste ano, a cidade será, novamente, palco de mais um evento de esportes radicais. O II Maricá Velocross acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, na Fazenda Machado, localizada na Estrada do bairro Espraiado. Estão sendo aguardados mais de 150 pilotos de diversos locais do estado, como Petrópolis, Teresópolis e Cabo Frio, além de competidores de outros estados – Santa Catarina.

De acordo com um dos organizadores, Gustavo Machado, serão disputadas nove categorias: mini motos; local força livre; força livre nacional; força livre importada; trilheiros nacional; 230 cilindradas; sênior 30; sênior 40 e MX2 Motos. Além das duas edições do Maricá Velocross, Gustavo já realizou no município outras duas referentes ao Cross Country, em janeiro e junho de 2011. O evento tem o apoio da Prefeitura de Maricá.

Segundo Gustavo Machado o dia 23/06, sábado, será dedicado aos treinos livres a partir das 9h e, no domingo, 24/04, a competição terá início às 11h30. O organizador acrescentou que a competição está confirmada independentemente das condições do tempo. “Com sol ou chuva, o público poderá conferir a realização das provas”, salientou Gustavo.

Como novidade para a segunda edição da competição os vencedores receberão troféus e premiação em dinheiro, no valor de R$ 3 mil, divididos para todas as categorias.
Fonte: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.