Siga

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Animais têm cemitérios exclusivos no interior de São Paulo

Foto: Divulgação
Quem tem um animal de estimação dentro de casa normalmente cuida com carinho e ele, inclusive, entra para o álbum da família. Muitas vezes são anos de convivência. E como qualquer ser vivo, uma hora também morre. Daí vem a pergunta: o que fazer com o bichinho? Em algumas cidades, como Botucatu (SP) e Sorocaba, por exemplo, existem cemitérios exclusivos para enterrar cachorros, gatos e até aves.
O ritual de despedida é semelhante ao de um ser humano, com velório, orações e túmulos. Mas em outras situações, como em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga, não há locais apropriados. Em alguns casos, as pessoas colocam os animais em sacos de lixo, abrem um buraco em terreno baldio para enterrá-los ou eles são depositados em aterros sanitários.
Confira a matéria na íntegra AQUI
Fonte: G1

2 comentários:

  1. Olá,gostaria de saber se você tem algum telefone para contato.Moro longe de Maricá,mas recebi uma ligação dizendo que tem um cachorro preso num portão de um estabelecimento nas redondezas da barra de Maricá.Gostaria de socorrê-lo,mas moro longe.

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, eu infelizmente estou no rio esta semana com minha mãe doente mas, entre em contato com o sr pedro 26342267 e veja se ele pode lhe ajudar.
    Ou então acesse a pagina do facebook https://www.facebook.com/AgirCaesEGatos
    O grupo é de maricá e poderá ajudar.
    Abraços;

    ResponderExcluir

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.