Siga

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um Natal de Paz e um ano novo Próspero

Queridos(as) seguidores(as) do Bixo Aki e amigos(as) do Dihitt,


Mais um ano vai embora e oro para que o próximo ano seja mais feliz para os nossos animais.
Que eles possam ser amados, cuidados e socorridos.
Que eles possam estar longe da maldade de certos seres humanos que dizem ser racionais e no entanto só maltratam, mutilam, enterram vivos, matam os nossos bichinhos que só necessitam de amor e dedicação.
Que eles possam ser adotados, encontrar um verdadeiro lar, um dono carinhoso que os ame assim como eles nos amam incondicionalmente.
Que nossos animais possam usufruir da natureza que Deus criou para eles,
Que possam viver seu último respiro ao lado de seu dono,
Que eles possam estar sob a proteção de Jesus.
A eles o meu obrigado por fazer a vida mais alegre e colorida.
Aos meus animais obrigado por me amarem e me dar o prazer de poder contar com eles em todos os momentos.

Fica aqui também a homenagem a minha gatinha de 16 anos que faleceu nesse mês, a Luana....que saudades dela! Se eu tivesse uma varinha mágica criaria um mundo feliz para os nossos peludinhos, longe de tudo que é ruim.

Para vocês posto um vídeo que achei belíssimo e muito emocionante.

FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO DE 2012 REPLETO DE MUITA PAZ EM NOSSO PLANETA!
Obrigada à todos por fazerem parte da família Bixo Aki.
Angelita Zaccagnini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.