Siga

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Massacre Escandaloso nos EUA

Tudo começou quando o dono do parque, Terry Thompson resolveu soltar os animais inclusive entre eles tigres de bengala que estão em extinção e depois se suicidar em seguida.
Os 56 animais soltos entre eles, leões, tigres, ursos, pumas e leopardos a maioria foi cruelmente abatidos pela Polícia do Ohio.Alguns foram capturados vivos  e levados para o Columbus Zoo and Aquarium, sendo um urso, três leopardos e dois macacos.
A ordem do Massacre partiu do Sheriff Matt Lutz que defendeu que a segurança pública seria mais importante que a vida desses animais e não levando em conta a captura dos mesmos por Orgãos de Proteção Animal.
Várias chamadas de moradores preocupados com o abate de animais foram feitas mas, nada foi feito para que esses animais tivessem suas vidas preservadas.
Um absurdo, na minha opinião esses animais deveriam ter sido imobilizados e resgatados com vida por Ongs de Proteção Animal e levados para outros locais onde seriam cuidados mas, preferiram matar covardemente esses animais que foram soltos em seu habitat natural, afinal quem está avançando nos limites da vida selvagem é o ser humano.
O xerife disse que não tinha dardos tranquilizantes e que se a noite chegasse seria pior pois os animais poderiam fugir definitivamente.
Onde estava as tão famosas Ongs de proteção animal para a captura desses animais?
Só sei de uma coisa: Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.


2 comentários:

  1. Oi Angelita! Que coisa triste aconteceu com esses animais!
    Tenham uma excelente quinta-feira! Abraço do blogueiro navegante.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com e, caso goste, conto com a sua divulgação para ao menos mais um amigo; obrigado!

    ResponderExcluir
  2. É amigo Jeferson, um absurdo.Fico tão arrasada quando vejo essas atitudes do ser humano em relação aos animais.Onde estavam as Ongs de proteção nesse momento.Vou acessar seu blog e divulgo sim.Fica com deus e tenha uma quinta feira maravilhosa também.

    ResponderExcluir

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.