Siga

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fim do mundo em Outubro?

Faltam 11 dias para a profecia do Pastor americano Harold Camping 
Ele previu que o fim do mundo ia acabar em maio de 2011 com o arrebatamento da igreja e depois de ter errado em sua profecia, um mês depois sofreu um derrame.
Agora o líder da Family Rádio gravou uma nova mensagem dizendo que o evento que começou em 21 de maio provavelmente se encerrará em 21 de outubro.
Bem de qualquer forma você já decidiu com quem ficará seus animais em caso da profecia se cumprir?
A empresa Eternal Earth-Bound Pets [Lugar Eterno para os Animais] cobra 135 dólares (95 euros) por um animal e 20 dólares suplementar pelos seguintes, garante que seu animal será cuidado por um grupo de ateus que com certeza não serão salvos.
Com tantas profecias em torno do fim do mundo, alguns cristãos chegaram a acreditar que este acabaria em junho de 2011, outros apostam nas profecias maias que sugere que o mundo vai acabar em dezembro de 2012.

Quase dois milênios atrás, os discípulos de Jesus lhe fizeram uma pergunta crucial que tem intrigado as pessoas desde então: "Qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo?" (Mateus 24:3).

Hoje muitos fazem a mesma pergunta e para quem acredita na palavra de Deus, sabe que realidade é que um dia o mundo deverá acabar mas, ninguém pode prever quando.
O que precisamos é ter a consciência em relação ao que estamos fazendo com o nosso planeta e de que somos os maiores culpados.
Agressões ao meio ambiente, asteroídes, lixo espacial caindo com mais frequência, terremotos, marremotos e tsunamis, doenças mortais, cometas traçando os céus, o efeito das queimadas, fome e miséria, a destruição do habitat natural dos animais, maus tratos aos animais, desvalorização da vida, catástrofes naturais, poluição dos rios e mares, será que tudo isso já não é o fim do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.