Siga

Siga por Email

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Projeto Pêlo Próximo realiza campanha de adoção de cães e gatos na Tijuca

Rio - No próximo sábado, acontece na Praça Afonso Pena, na Tijuca, de 10 às 16h, a 1ª Campanha de Adoção ANIDA/Abrigo João Rosa em parceria com o Projeto Pêlo Próximo.
A campanha  tem por objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade e conscientizar a população contra o abandono desses animais. Poderão ser adotados filhotes de cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento das voluntárias Ongs.
Os animais adotados serão vermifugados e os adotantes receberão um kit com produtos pets e uma cartilha de procedimentos para auxiliar na adaptação do novo membro da família.  
Além de colocar os animais para adoção, as Ongs estarão recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio.
Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

Para mais informações sobre a campanha, basta enviar um email para andrealambertvet@gmail.com ou abrigojoaorosa@yahoo.com.
A 1ª Campanha de Adoção ANIDA/Abrigo João Rosa conta com o apoio do Projeto Pêlo Próximo, Bayer Health e Dog Excellence.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.