Siga

Siga por Email

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Esquema da festa da padroeira começa a valer nesta quinta

A partir desta quinta-feira (11.08), devido à festa da padroeira de Maricá, a Avenida Nossa Senhora do Amparo e as ruas Álvares de Castro (próximo à prefeitura) e Almeida Fagundes serão interditadas a partir das 18h. Já no dia 15, feriado municipal, a partir das 16h. Neste dia, também não será permitido aos motoristas estacionarem na rotatória a fim de que não atrapalhem a saída e chegada da procissão.  
Será proibido ainda o uso de fogos de artifício durante as comemorações, com exceção das queimas de fogos oficiais – na alvorada e no encerramento – que possuem licença da Divisão de Fiscalização de Armas e Explosivos (Dfae) e do Corpo de Bombeiros.
A Guarda Municipal, a Defesa Civil e a Polícia Militar disponibilizam efetivos para garantir a segurança dos fiéis durante os cinco dias de homenagem à santa.  
Os roteiros da alvorada e da procissão já foram definidos, como se lê abaixo:
Alvorada - 15/08/2011, às 6h
Início: Praça Conselheiro Macedo Soares, Rua Ribeiro de Almeida, Rua Domício da Gama, Rua Clímaco Pereira até a Viação Nossa Senhora do Amparo e, após o café da manhã, retorna pela Rua Clímaco Pereira e depois Avenida Nossa Senhora do Amparo até a Paróquia de Nossa Senhora do Amparo.
Procissão - 15/08/2011, às 19h
Saída: Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, segue pela Avenida Nossa Senhora do Amparo, depois Rua Clímaco Pereira, Rua Domício da Gama, Rua Senador Macedo Soares, contorna a Praça Conselheiro Macedo Soares, Rua Athayde Parreiras, Avenida Abreu Rangel, Rua Domício da Gama novamente, Rua Alferes Gomes, volta para Avenida Nossa Senhora do Amparo e finaliza em frente à Paróquia de Nossa Senhora do Amparo.
Fonte: Prefeitura de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.