Siga

sábado, 25 de junho de 2011

Ter Filhos! Um dom de Deus!

A cada dia me emociono ao lembrar do nascimento de meus filhos.
Hoje quero parabenizar ao meu filho amado por mais um ano de vida e dizer o quanto ele é importante para mim.Mesmo que as vezes não tenho tempo para ficar ao seu lado pois as tarefas diárias desse mundo louco no qual vivemos nos rouba parte do tempo que deveriámos passar ao lado de quem amamos.
É até dificil encontrar palavras que expressem meu sentimento por ter colocado no mundo um ser íncrivel, que Graças a Deus hoje comemora seus 19 anos com muita alegria.
Mais feliz fico em saber que ensinei a ele os verdadeiros valores da vida e sobretudo a amar os animais e ao planeta no qual vive respeitando a natureza e as pessoas.
Parabéns meu querido que seus sonhos se tornem cada vez mais realidade e que Deus te proteja das garras do inimigo, em nome de Jesus - nosso Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.