Siga

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quanta ignorância e crueldade !

Nunca vi tanta crueldade contra os animais indefesos e agora mais essa ignorância que poderá levar a morte mais um animal pelo mundo afora.
É revoltante que o ser humano use os animais para tentar justificar suas loucuras, isso é um absurdo!
A humanidade caminha para o fim dos tempos e muitos não entendem que pagará por seus atos perante a unica justiça certa nessa vida: a justiça de Deus!
As religiões com certeza tem grande parcela de culpa em tudo de ruim que acontece pelo mundo afora.O que falta é EDUCAÇÃO ! O que falta é a humanidade se conscientizar de que JESUS é o único que poderá nos dar a verdadeira paz e que o resto é tudo supertição e bobagem!
Se realmente tem um "espírito" que entrou em alguém foi o espírito da maldade que entrou nesses homens que querem sacrificar um animal em prol as suas crenças ultrapassadas e rídiculas! Absurdo até onde vai a supertição do ser humano!


Rabinos sentenciam cão à morte por apedrejamento em Israel, diz site
Uma corte de rabinos de Jerusalém, em Israel, sentenciou recentemente um cachorro à morte por apedrejamento, segundo o site Ynet, página eletrônica do jornal "Yediot Aharonot", um dos maiores do país.
O motivo é a suspeita de que o espírito de um advogado que insultou juízes vinte anos atrás se transferiu para o corpo do cão, afirma a reportagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bixo Aki agradece pelo seu comentário, sua opinião é muito importante para nós.
Comentários que contém ofensas e palavrões não serão
aceitos.Por isso reflita antes de fazer qualquer comentário que poderá testemunhar contra você.